sexta-feira, 14 de setembro de 2012






Mercedes Benz 


Oh Senhor, tem que me comprar uma Mercedes Benz.

Todos os meus amigos dirigem Porsches, eu preciso compensar.

Trabalhei duro a vida toda, sem ajuda de ninguém.

Então Senhor, não vai me comprar uma Mercedes Benz?

Oh Senhor, tem que me comprar uma TV em cores.

O Senhor está pedindo dinheiro. Está tentando me encontrar. Eu espero pela entrega cada dia até as três.

Então Senhor, não vai me comprar uma TV em cores? 

Oh Senhor, venceu, então vai me comprar uma noite na cidade?

Eu estou contando com o Senhor, por favor, não me decepcione.

Prove que me ama e pague a próxima rodada.

Oh Senhor, não vai me comprar uma noite na cidade?

Oh Senhor, não vai me comprar uma Mercedes Benz?

Todos os meus amigos dirigem Porsches, eu preciso compensar, trabalhei duro a vida toda, sem ajuda de ninguém.

Então Senhor, não vai me comprar uma Mercedes Benz? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário