domingo, 3 de junho de 2012




CAPIM CHEIROSO

A torneira da cozinha passara a noite pingando. Ela já tinha tentado de tudo para estancar o goteamento, que, agora, tinha virado um filete d'água. Pensou, desolada, isso só acontece com as mulheres que moram sozinhas.

Lembrou, então, do telefone do instalador hidráulico que tinha sido fornecido por uma amiga. Segundo ela, era um senhor honesto e muito educado. Era domingo pela manhã. Será que ele atenderia? Tentou, ele pediu uns quarenta e cinco minutos.

Era um homem de meia idade, de óculos, bem educado, como a amiga informara. Explicou o problema e ele começou a trabalhar.

Vendo o homem de costas para ela, meio encolhido na pia, assaltou-lhe um louco pensamento. E se o convidasse para transar? Sua vida andava muito solitária e há muito tempo não tinha sexo. Então sentiu um desvario e agarrou o profissional por trás, com um apertado abraço.

O homem, com dificuldade, conseguiu revirar-se e a olhou com um misto de surpresa e medo. Ela, que já havia começado o ataque, achou que, agora, era mais fácil continuar que tentar uma saída esfarrapada. Aproveitou que estavam seus rostos muito próximos e deu-lhe um apaixonado beijo de língua.

Ele, então, cedeu e começou a acaricia-la, no início desajeitadamente, logo após demonstrando perícia que ia além de sua profissão de hidráulico.

Rapidamente, tiraram as roupas. Ela, fora uns excessos aqui e ali, achava que estava bem. Ele, fazendo jus ao seu ofício, descobriu uma razoável mangueira, já rígida. Ela aprovou o que viu. Excitava-se com membros grandes, ao contrário do que reza a lenda de que isso não importa para as mulheres.

O sexo foi rápido, muito agitado, na cama dela, ainda desarrumada. Ao contrário de que imaginara, o tesão foi enorme, coroado por um orgasmo explosivo, que há muito não sentia.

Acabaram mudos e envergonhados. Vestiram-se, ele voltou para suas ferramentas, ela ficou imóvel observando-o. Ao terminar o serviço, ela perguntou-lhe o preço, ele disse e foi pago.

Despediu-se com cortesia. Ela voltou para cama, ficou acariciando lentamente os lençóis, repassando a aventura com carinho. Sentiu um leve odor que transparecia dos tecidos, além dos habituais odores de sexo. Era um cheiro suave de capim, perfume que a levou de volta à infância.


3 comentários: