quarta-feira, 15 de agosto de 2012



AMOR 2.0

        Conheceram-se em uma rede social.  Meio por comodidade, ele a aceitou, quando outra amiga comum a indicou.

        Um comentário dela, quando curtiu uma foto dele exibindo músculos, deflagrou o papo. A partir desse acontecimento, as postagens mútuas aconteceram de maneira frenética.

        Quando perceberam, estavam loucamente (virtualmente) apaixonados. Ele foi o primeiro a declarar seu amor. Tascou: 


Eu te   amo.  
                                            
Ela respondeu: 

Eu tb  amo vc.

E por aí foram as declarações.

           Com o tempo, as glândulas foram tomando conta do romance. Afinal, ambos eram jovens. E as naturais dificuldades de vocabulário sempre poderiam ser substituídas por emoticons:


Não vejo a hora de te dar um beijo


Eu tb


E depois:


Quero te sentir assim!



  Estou me sentindo molhada!


   (censurado pelo moderador da rede social) 



            Marcaram um encontro no MacDonalds

          Quando se viram, ambos estavam constrangidos. A liberdade da comunicação virtual fora substituída pela dura realidade. Ele a achou baixota e gorda. Ela implicou com seu rosto cheio de espinhas que, certamente, o foto shop tinha corrigido.

          Comeram em silêncio seus Big Macs. Trocaram uns beijinhos no rosto e despediram-se para nunca mais.

   
   


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário