sábado, 5 de maio de 2012

blogue do zeca

PROPAGANDA

A MITSUBISHI LANÇOU, EM REVISTAS DE CIRCULAÇÃO NACIONAL, CAMPANHA DE PÁGINA DUPLA, PARA LANÇAR SUA SUV PAJERO. O TEXTO DA CAMPANHA DIZ O SEGUINTE:

WHEN POWER MEETS THE 4X4
MITSUBISHI PAJERO FULL
THE CAR, THE LEGEND 

SÓ ISSO. NENHUM OUTRA INFORMAÇÃO. SERÁ QUE OS RESPONSÁVEIS PELA PUBLICIDADE  DA MITSUBISHI NÃO SABEM QUE O IDIOMA OFICIAL DO BRASIL É O PORTUGUÊS? E NÃO O INGLÊS? SE QUERIAM SER FIÉIS ÀS RAÍZES DO FABRICANTE, POR QUE NÃO FIZERAM A PROPAGANDA EM JAPONÊS?

A  GENERAL  MOTORS, VEICULOU, PELA TELEVISÃO, ALGUM TEMPO ATRÁS, UMA GRANDE  CAMPANHA DE VENDA  DE SEUS PRODUTOS, QUE TERMINAVA ASSIM:

 "CORRA ANTES QUE ACABE".

AGORA LANÇOU OUTRA CAMPANHA, TAMBÉM PELA TELEVISÃO, QUE DIZ:

"VALEU A PENA ESPERAR"

E O RESPEITO PELA INTELIGÊNCIA DO CONSUMIDOR ONDE FICA? É PARA CORRER OU É PARA ESPERAR?

ESTÁ NA  HORA DAS GRANDES AGÊNCIAS DE PROPAGANDA PENSAREM MELHOR ANTES DE VEICULAR SEUS ANÚNCIOS. OLHA O RESPEITO PELO CONSUMIDOR BRASILEIRO. O BRASIL ESTÁ SUSTENTANDO ESSAS MONTADORAS QUE SE NÃO FOSSE   POR ISSO, JÁ TERIAM QUEBRADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário