PROPAGANDA
A MITSUBISHI LANÇOU, EM REVISTAS DE CIRCULAÇÃO NACIONAL, CAMPANHA DE PÁGINA DUPLA, PARA LANÇAR SUA SUV PAJERO. O TEXTO DA CAMPANHA DIZ O SEGUINTE:
WHEN POWER MEETS THE 4X4
MITSUBISHI PAJERO FULL
THE CAR, THE LEGEND
SÓ ISSO. NENHUM OUTRA INFORMAÇÃO. SERÁ QUE OS RESPONSÁVEIS PELA PUBLICIDADE DA MITSUBISHI NÃO SABEM QUE O IDIOMA OFICIAL DO BRASIL É O PORTUGUÊS? E NÃO O INGLÊS? SE QUERIAM SER FIÉIS ÀS RAÍZES DO FABRICANTE, POR QUE NÃO FIZERAM A PROPAGANDA EM JAPONÊS?
A GENERAL MOTORS, VEICULOU, PELA TELEVISÃO, ALGUM TEMPO ATRÁS, UMA GRANDE CAMPANHA DE VENDA DE SEUS PRODUTOS, QUE TERMINAVA ASSIM:
"CORRA ANTES QUE ACABE".
AGORA LANÇOU OUTRA CAMPANHA, TAMBÉM PELA TELEVISÃO, QUE DIZ:
"VALEU A PENA ESPERAR"
E O RESPEITO PELA INTELIGÊNCIA DO CONSUMIDOR ONDE FICA? É PARA CORRER OU É PARA ESPERAR?
ESTÁ NA HORA DAS GRANDES AGÊNCIAS DE PROPAGANDA PENSAREM MELHOR ANTES DE VEICULAR SEUS ANÚNCIOS. OLHA O RESPEITO PELO CONSUMIDOR BRASILEIRO. O BRASIL ESTÁ SUSTENTANDO ESSAS MONTADORAS QUE SE NÃO FOSSE POR ISSO, JÁ TERIAM QUEBRADO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário