quarta-feira, 11 de abril de 2012





Blog do Zeca Camargo

Resolvi dar uma olhada para ver como estava me saindo na questão de visualizações do Google. O número de acessos é o alimento do blogueiro e  ele se reflete na posição de pesquisas do site.

Para quem começou ontem, estou bem. O Blogue do Zeca é o quinto na  visualização geral. O primeiro é um tal de Blog do Zeca Camargo. Quando o vi, pensei, isso é concorrência desleal, o cara é apresentador do Fantástico. Garanto que não é de nada..

Mas vamos conhecer as hordas do inimigo, para melhor combatê-lo.

O título do blog tem a fotografia do Zeca. Eu também colocaria a minha, se fosse bonito como ele. Tudo bem.

O primeiro texto fala sobre uma curta porém comovente amizade entre Zeca e Millôr.
Não é que o lindo escreve bem?
Ele optou, ao contrário da maioria dos obituaristas do Millôr, muito burocráticos, em contar encontros seus com o humorista, relatando a emoção que teve ao conviver com uma das pessoas formadoras de sua cultura.
Logo depois, li suas impressões sobre a cerimônia de entrega do Oscar 2012, em que faz uma lúcida análise da decadência da academia.

Vou engolir minha vaidade. Vai lá e dá uma lida no blog do Zeca Camargo!

Um comentário:

  1. leva o Andre marques para o medida certa que ele ta gordinho ronaldo foi um sucesso ele vai ser tambem

    ResponderExcluir